top of page
  • ADEFIP

ADEFIP destaca sua participação no FIFE 2024 em Belo Horizonte: Um marco para o Terceiro Setor

A Associação de Deficientes Físicos de Poços de Caldas - ADEFIP -  marcou presença no Fórum Interamericano de Filantropia Estratégica - FIFE 2024, realizado em Belo Horizonte. O evento contou com a participação de colaboradores das áreas de gestão, administrativo, comunicação, projetos, captação e tecnologia da informação, proporcionando quatro dias de intensa troca de conhecimento, novas práticas e networking.


A presidente voluntária da ADEFIP, Ana Paula Tranche, destacou que "Participar do Fórum Interamericano de Filantropia Estratégica foi uma experiência enriquecedora para a ADEFIP. Estamos comprometidos em aplicar o conhecimento e as melhores práticas que trouxemos de Belo Horizonte para continuarmos promovendo impacto positivo na vida das pessoas com deficiência em Poços de Caldas. Nossa presença no FIFE reflete nosso compromisso com a excelência e a constante busca pela melhoria na prestação de serviços."


Para Luciano Moreira, gerente da ADEFIP, a presença da instituição neste evento nacional representa um importante avanço. "Estar presente em um evento desta magnitude é um passo significativo para nós enquanto instituição e profissionais do Terceiro Setor. Nos habilita ainda mais para atuar com dinamismo e profissionalismo, buscando superar os desafios que enfrentamos diariamente. Nossa participação foi excelente e certamente estaremos presentes novamente no FIFE 2025, em Curitiba", destaca Moreira.


Além de promover o intercâmbio de experiências e boas práticas, o FIFE 2024 proporcionou à ADEFIP a oportunidade de se atualizar sobre as últimas tendências e inovações no campo da filantropia estratégica. Agora, a instituição se prepara para colocar em prática todo o conhecimento adquirido durante o evento.



9 visualizações0 comentário

Comments


Seja Voluntário.png
bottom of page