top of page
  • ADEFIP

Realizada a 3ª edição do Festival de Fanfarras e Bandas Inclusivas

No dia 23 de junho, a ADEFIP (Associação dos Deficientes Físicos de Poços de Caldas) promoveu o III Festival de Fanfarras e Bandas Inclusivas, que foi realizado com grande sucesso na Praça Pedro Sanches. O evento, que começou às 9h e durou três horas, proporcionou uma manhã repleta de música e inclusão.

O festival contou com a participação de diversas bandas inclusivas, que fizeram apresentações emocionantes. Entre as bandas presentes estavam a Banda Agradef, Escola Especial Cáritas, Fanfarreando, Orquestra Brasileira Inclusiva, Banda Musical da ADEFIP, Fanfarra Mirim ADEFIP, Orquestra Escaletas da ADEFIP e o Grupo de Maracatu da ADEFIP. A programação também incluiu a participação especial da Banda Victor Carninalli da Escola Municipal Professora Edir Fraya, que recentemente foi campeã da Copa América de Bandas e Fanfarras, conquistando o 1º lugar no Corpo Coreográfico pela categoria Pré-Mirim.

O festival foi uma celebração do protagonismo das pessoas com deficiência, destacando como a música pode ser um agente transformador. A participação dessas bandas inclusivas proporcionou entretenimento, fortaleceu os vínculos sociais e promoveu a inclusão e valorização das habilidades de cada indivíduo.




13 visualizações0 comentário

Comentarios


Seja Voluntário.png
bottom of page